Panorama da formação em psicologia para transtorno do espectro do autismo em Minas Gerais
Jardel Sander da Silva, Cassia Beatriz Batista, Maria Luísa Magalhães Nogueira, Jade Chartone Eustáquio, Nicole Oliveira Carvalho
Validação da Escala de Desenvolvimento Musical de Crianças com Autismo (DEMUCA): análise semântica, interexaminadores, consistência interna e confiabilidade externa
Em busca do tempo perdido: a reviravolta das mães de autistas
Adriana Araújo Pereira Borges, Andréa Werner
Intervenção comportamental precoce e intensiva com crianças com autismo por meio da capacitação de cuidadores
Camila Graciella Santos Gomes, Deisy das Graças de Souza,
Analice Dutra Silveira, Ianaiara Marprates Oliveira
Redução de comportamento autolesivo em uma criança com diagnóstico de autismo utilizando reforçamento não contingente e treino de mando
Marcus Vinícius Fonseca de Garcia, Thais Porlan de Oliveira
Equivalência de estímulos e autismo: uma revisão de estudos empíricos
Camila Graciella Santos Gomes, André Augusto Borges Varella, Deisy das Graças de Souza
Déficits precoces da atenção compartilhada no autismo: evidência de um estudo de caso retrospectivo
Caroline Greiner de Magalhães, Poliana Gonçalves Barbosa,
Camila Soares de Abreu, Cláudia Cardoso-Martins
Análise psicométrica das Escalas Nordoff-Robbins como instrumento de avaliação no tratamento musicoterapêutico de crianças autistas em acompanhamento no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HC-UFMG)
Aline Moreira André, Davi Oliveira Batista, Marina Horta Freire,
Renato Tocantins Sampaio, Arthur Melo e Kummer
Análise de sistema de comunicação alternativa no ensino de requisitar por autistas
Thais Porlan de Oliveira, Juliana Campos de Jesus
Autismo no Brasil, desafios familiares e estratégias de superação: revisão sistemática